brasil
02 fevereiro 2008
O dia amanheceu lindo com um céu azulão, sol e calor, sarava!
Foi a grande família em peso para a Costa da Lagoa almoçar em casa da Marina, o almoço maravilhoso e como sempre pela mão do Nelsinho.
A bem da verdade passei a tarde na varanda com o Nando a beber cerveja, no final da tarde um passeio até à cachoeira que o ano passado nem vi porque estava seca.
Só de olhar a vontade de entrar era grande, mas estava com um certo receio pela cerveja que tinha bebido, entrou primeiro o Pedro, depois o Nelsinho e por fim euzinha, vestida e tudo.
A força da água é tanta que quase pára a respiração, senti que quase me saía o pulmão pela boca, mas confesso que a sensação a seguir é de ter tomado o elixir da juventude, uma leveza!
Na volta a hora do lanche e o regresso da chuva com trovoada e tudo.
Chegando a casa foi o tempo de tomar banho e ir ao cinema mais a mãe Iara e a Bia, fomos ver “O meu nome não é Johnny”, uma história baseada em factos reais, o personagem principal é interpretado pelo actor Selton Melo, a história de um jovem que fuma pela primeira vez um baseado e acaba por entrar no negócio da droga na venda de cocaína, e acaba por ser preso, alta história, vale a pena ver!
Sem comentários:
Enviar um comentário