segunda-feira, 22 de março de 2010

Visita a casa dos meninos

16 Março 2009

Para variar um programinha diferente, fui ao encontro da Grazie em Sambaqui.

Chegando ao terminal da Trindade e ali fiquei uma hora à espera do ônibus para Santo António e nada, acabei por pegar outro e sem saber como perdi o segundo.

Acabei desistindo e fui andando do terminal de Santo António em direcção à Grazie que viria ao meu encontro.

Passámos em casa de uns amigos dela e como costume do povo brasileiro a animação estava ao rubro.

Estavam na cozinha sentados à volta da mesa bebendo um café delicioso de Minas Gerais e comendo bolinho de chuva, lindos meninos. O cafezinho servido em copo de vidro, hábito tipicamente brasileiro e eu confesso que adoro.

A dada altura fiz um cigarro de baunilha e alguém do qual não temos a certeza do nome comentou que estava no ar um cheirinho doce, pensou logo que era o Rodrigo que tinha assaltado a caixa de bombons que ganhou recentemente.

O sucesso foi tal que o Rodrigo e o Paulinho ou Diogo resolveram experimentar e não é que gostaram!

Voltámos para casa para jantar até que o Alysson ligou a convidar as meninas para um churrasco, mas na realidade quando lá chegámos o churrasco já era, por isso logo me encarreguei de os intimar para um novo churrasco onde as meninas pudessem estar presentes e ainda confessei que já tínhamos jantado mas que uma carninha até ia bem! Mesmo sem churrasquinho valeu pela companhia sempre agradável dos meninos que aliás passo a citar, são muito bonitinhos, eu hein!

Para que fique registado quem não tínhamos a certeza do nome, afinal chama-se Diogo, menos mal, não fosse uma de nós um dia chamar-lhe outro nome que não o dele.

Valeu!

Sem comentários: